A telemedicina é um recurso especial
das UTIs Intensicare

A telemedicina é parte da transformação digital na área da saúde e, por meio de tecnologias avançadas, promove maior acesso à saúde de qualidade aos pacientes, principalmente aqueles localizados em cidades distantes dos grandes centros. O nosso serviço de telemedicina para UTIs, implementado em 2015, rendeu à Intensicare o prêmio como uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI na área da saúde segundo a IT Mídia. Confira o vídeo abaixo e entenda melhor este recurso especial:

Vale destacar que esse recurso utiliza um sistema de big data e inteligência artificial que consegue prever eventos adversos, auxiliando a equipe a agir rapidamente na resolução do problema, reduzindo assim o tempo de permanência dos pacientes nas UTIs. Somam-se a isso os esforços de TI das empresas IBM e Vidyo que contribuem com toda sua inteligência e inovação para que as UTIs sejam referência no que diz respeito a hardware, software e segurança.

O sistema de Telemedicina Intensicare otimiza o trabalho de toda a equipe multidisciplinar e leva mais segurança para os pacientes. Por meio da aplicação de inteligência artificial, análise de dados e adoção de recursos audiovisuais, a Telemedicina torna-se uma ferramenta extremamente estratégica na gestão de UTIs e um suporte para a tomada de decisões em diagnósticos clínicos.

Benefícios da Telemedicina

Redução do tempo de permanência dos pacientes em até 30%

Redução das taxas de mortalidade em mais de 20%

Democratização do acesso à medicina de alta complexidade

Equipe altamente especializada 24/7

Seja nosso Parceiro

Conte com a nossa estrutura, equipamentos e instalações de última geração, profissionais altamente qualificados, atendimento humanizado e metodologia exclusiva para melhorar os resultados do seu hospital!

Quero ser um parceiro

Materiais Gratuitos

Nossos materiais irão contribuir para a saúde como um todo, seja da gestão hospitalar, dos pacientes, familiares ou colaboradores.